Beto Richa, governador eleito do Estado do Paraná, após vencer o pleito do último dia 3, começa a trabalhar na gestão de 4 anos como Chefe do Poder Executivo Estadual.
Montou uma equipe de transição, para colher dados do Estado, analisar finanças, licitações e projetos do governo, afim de ao dia que assumir, ter condições de saber exatamente a quais pés anda o Estado paranaense.
O atual governador, Orlando Pessuti, indicará nomes para compor a equipe que auxiliará Beto a ter acesso aos dados, e disse que espera uma transição tranquila, cumprindo inteiramente seus objetivos.
Em relação à equipe, Beto Richa já disse que os ex-candidatos a senador, Gustado Fruet e Ricardo Barros terão lugar em seu mandato.
Em relação ao cumprimento de propostas, reafirmou que já em 1º de janeiro irá começar a governar e cumprir todas propostas de campanha, sendo que também cortará todos os gastos desnecessários (na entrevista ao jornal O Estado do Paraná, Richa utilizou-se da expressão "fechar as torneiras do desperdício").
Nenhum comentário:
Postar um comentário