sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Apresentação

Boa noite!



Após várias tentativas de iniciar um Blog, com a grande ajuda do meu amigo Tiago Valenciano consegui fazer este, que tem um lay-out legal e é propício para que eu divulgue as informações que eu tenho vontade de compartilhar com vocês leitores.



O objetivo deste Blog é apresentar diariamente um resumo da situação econômica do país e do mundo, com o resultado das negociações das Bolsa de Valores do Mundo e comentários aos índices e resultados corporativos, inflacionários e outros do governo em geral.



Espero que todos gostem e façam deste Blog um site que visitem diariamente.



Grato,



Diego Franco Pereira

3 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte Diego! Tenho certeza que você vai fazer um excelente trabalho! Conte com nosso apoio!

Anônimo disse...

oloko meu, nao precisava citar crédito nem nada ai nao

hahhaa

vou linkar seu blog no meu

abraço

joaquim de paula disse...

Diego.
Desejo a você muito sucesso!
Já adicionei seu blog em meus favoritos.