quarta-feira, 12 de outubro de 2011
PSDB lançará candidatos nas grandes cidades, e Curitiba ficará de fora
O Conselho Político do PSDB definiu a estratégia que adotará nas eleições municipais do ano que vem: lançará candidatos nas grandes cidades e nas capitais, com o objetivo de fortalecer a legenda, ou ao menos não deixar fora da disputa com o consequente enfraquecimento da legenda. Curitiba será uma exceção, uma vez que o partido provavelmente irá apoiar o atual prefeito a reeleição, Luciano Ducci, do PSB. Gustavo Fruet, ex-candidato a senador pelo PSDB no Paraná, ao perder a eleição, não quis saber de outra coisa, e como não obteve o apoio necessário para tentar ser prefeito, novamente correu para os braços de outro partido, (antes era do PMDB).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não é bem assim Diego {...}novamente correu para os braços de outro partido{...}. Você sabe que sou do PSDB, mas Fruet tinha que sair, o Beto usou e depois dispensou, faltou com a ética partidária com ele... Era o combinado de ele ser o candidato pelo PSDB a prefeitura de Curitiba... Porém, política é algo inexplicável, o PSDB de Ctba preferiu apoiar o Ducci que é PSB (Base do governo Dilma) ao apoiar o Gustavo... Mereceu ficar ser ele... E com isso, Beto Richa deu de mãos beijadas a eleição para o governo de 2014 para a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann...
Att,
Ana Cláudia Milani
anaclaudiamilani@psdbjovem.com.br
Olá Ana! Como vai?
Então, eu acredito que esta troca de partido do Fruet, sai do PMDB, vai pro PSDB, depois pra outro, não é saudável e não fortalece os partidos.
Eu entendo a situação dele, mas não é porque não conseguiu o que ele quis, que pode ficar pulando de galho em galho! Deve sim batalhar dentro do partido para tentar resolver/mudar as coisas, até porque com esta mudança, não o fará vencedor da eleição, devido ao cenário político.
No mais, o Ducci ajudou muito o Beto anteriormente, e todo mundo sabia que ele iria contar com o apoio, independente das conversações que foram feitas como jogo político.
Postar um comentário